44.º Aniversário Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol

O Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol celebrou, dia 15 de fevereiro, o seu 44.º aniversário. A Junta de Freguesia, através do Presidente Hugo Constantino, marcou presença na sessão solene comemorativa da data.

Situado em Miratejo, o clube tem modalidades de Ténis, Ténis de Praia e aposta igualmente na canoagem recreativa.

Com o apoio das autarquias, a coletividade teve recentemente as suas instalações ampliadas e qualificadas, com aumento da área coberta das instalações e a iluminação renovada. A obra permitiu triplicar o número de associados e atletas e reforçar as suas funções cultural, social e recreativa.

Parabéns ao CRD Brasileiro Rouxinol. Contem sempre com a Junta de Freguesia de Corroios.