Casa cheia para assistir ao espetáculo de Ano Novo

O Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal apresentou, ontem, dia 4 de fevereiro, uma grande moldura humana para assistir ao Concerto de Ano Novo, organizado pela Junta de Freguesia de Corroios.

Com a participação da banda da União Filarmónica União Seixalense "Os Prussianos" e o coro "Voz do Atlântico" assistimos a um espetáculos com muita qualidade, proporcionado pelas duas instituições. Armindo Luís e Ângela Morais orientaram os trabalhos com todos os músicos da banda, que se apresentaram em palco com grande profissionalismo.

Este projeto demonstra a capacidade de construir soluções capazes de levar por diante a democratização do acesso, da criação e da fruição cultural. Iniciativa também ela descentralizada, tal como tem sido realizado com várias iniciativas por toda a freguesia, construindo momentos de confraternização, cultura, animação e convívio com a população.

Um agradecimento ainda aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal que garantiram as condições logísticas necessárias, bem como à apresentadora Carla Rodrigues.

O momento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, da Presidente da União de Freguesias Arrentela, Seixal e Aldeia de Paio Pires, Maria João Costa e ainda do Secretário da Assembleia Municipal, Américo Costa. Estiveram ainda demais eleitos, representantes das forças humanitárias, escolas, movimento associativo, empresários e muitos amigos e amigas.

“Corroios Consigo” pelo direito à Cultura!