Associação Bastidores D'Arte comemora o 4.º aniversário

Fundada a 13 de dezembro de 2019, a Bastidores D'Arte – Associação Cultural promove diversas atividades culturais, tendo como pilar o Grupo de Teatro Ivone Silva, a funcionar ininterruptamente desde a fundação.

Estando em funcionamento a Escola de Teatro, são objetivos da Associação a criação da Escola de Música e Belas Artes de forma a dar também espaço a tradições que chegaram a nós através de muitas gerações.

A Bastidores D'Arte – Associação Cultural é ainda promotora assídua da cultura local, dinamizando debates e congressos para a sua afirmação e evolução.

Participam ativamente na Mostra Mensal das Atividades Económicas e dinamizam o Auditório Municipal em Miratejo com muitas atividades musicais.

A Junta de Freguesia de Corroios esteve representada pelo Presidente Hugo Constantino e pelos vogais Orlando Ribeiro e Mónica Rodrigues, que parabenizaram a Associação pelo seu aniversário, reconhecendo o excelente trabalho realizado pelos seus diretores e associados no desenvolvimento e intervenção na Freguesia, Concelho e Região.