13° Desfile Motard de Pais Natal de Corroios

No passado sábado foram muitos os participantes no 13° Desfile Motard de Pais Natal de Corroios, que percorreu as ruas da Freguesia, visitou a Festa de Natal da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal e acabou na Praça de Miratejo.

A atividade teve início no Jardim Quinta da Água e terminou com a peça de teatro "Casamento" produzido pelas voluntárias da Loja Social, em Miratejo.

No final do desfile os motards tiveram oportunidade para ver a exposição do projeto Ser Sustentável em Rede e assistir às atuações dos grupos de jovens do projeto Estás na Mira.

À imagem daquilo que tem acontecido em anos anteriores, houve lugar para a entrega dos bens recolhidos pelo Moto Clube de Corroios na Loja Social.

As iniciativas foram possíveis graças ao trabalho de organização do Moto Clube de Corroios, Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, Loja Comunitária de Corroios, Trabalhadores e Executivo da Junta de Freguesia