Magusto promoveu convívio entre comerciantes e população

Decorreu no passado domingo, um magusto popular, no Jardim Quinta da Água, promovido pela ACISTDS - Associação do Comércio Industria Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

A animação, que teve o apoio da Junta de Freguesia e Câmara Municipal, durou toda a tarde e contou com um baile do Vítor Ginja que, mais uma vez, trouxe muita música e alegria.

Os eleitos conversaram com vários comerciantes no local, partilhando ideias, projetos e também ouvindo as suas sugestões.

Nas lojas da Freguesia a população pode encontrar produtos frescos, de qualidade e boas ideias para os presentes de Natal. O comércio local é garante de simpatia, confiança e segurança.

O Presidente Hugo Constantino participou na iniciativa juntamente com a Vogal da Educação Mónica Rodrigues, a Vereadora Maria João Macau e a Presidente da ACISTDS, Isaú Alves Fialho Maia.