"As Canções que Abril cantou" no auditório de Miratejo

Com o objetivo primordial de consolidar e reforçar os valores de Abril, a Freguesia de Corroios tem já em preparação um conjunto alargado de iniciativas, nas mais diversas áreas, e com os mais diversos parceiros, para as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Na tarde de 25 de novembro, realizou-se no auditório Municipal de Miratejo, a iniciativa "As Canções que Abril cantou", organizada pela Associação Bastidores D'Arte, que apresentou uma boa moldura humana.

A atividade foi apoiada pela Junta de Freguesia de Corroios e pela Câmara Municipal do Seixal. A Bastidores D'Arte – Associação Cultural é uma promotora local assídua de atividades, com debates e diferentes momentos musicais.

O Presidente Hugo Constantino esteve nesta iniciativa em representação da Junta de Freguesia de Corroios, juntamente com a Vogal da Educação, Mónica Rodrigues.