Comemorações dos 44 anos do Agrupamento 585 do CNE

A Junta de Freguesia de Corroios, representada pelo Presidente Hugo Constantino, participou na iniciativa de comemoração dos 44 anos de vida do Agrupamento 585 do CNE. Os 44 anos refletem o escutismo, a dedicação, a coragem, a camaradagem, as conquistas, os sonhos e, sobretudo, o SERVIR de muitos Escuteiros.

As comemorações contam sempre com a imprescindível cumplicidade de pais, familiares, amigos e autarcas das Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

Após uma visita à Quinta de S. Pedro, foi hora de confraternização e sociabilização, mas também de pensar em conjunto sobre como melhorar os acessos até à sede social e ainda de prever uma zona verde para espaço útil do CNE.

A Junta de Freguesia de Corroios valoriza o trabalho do Agrupamento, na mobilização e sensibilização das crianças e dos jovens para a importância das suas ações no futuro, bem como dotá-las de ferramentas para as suas ações práticas.