Sessão comemorativa do 187.º aniversário do concelho do Seixal

O 187.º aniversário do concelho do Seixal realizou-se a 6 de novembro e, para marcar a data, foi preparado um programa com atividades durante todo o mês.

A sessão solene comemorativa decorreu dia 12 de novembro, no Pavilhão Cidade de Amora, e teve na abertura uma associação da Freguesia de Corroios, o coro da AESCA - Associação Socio-Cultural Adorar Artes, que deixou um singular apontamento musical. O artista Vítor Paulo recordou o legado de José Afonso.

A cerimónia contou com a tradicional atribuição de medalhas de 25 e 40 anos de serviço aos trabalhadores das autarquias do Seixal e ainda aos trabalhadores que se aposentaram. A Junta de Freguesia de Corroios prestou, uma vez mais, o seu reconhecimento e gratidão aos trabalhadores do Município e Juntas de Freguesia, pela sua entrega ao longo dos anos. Através da sua motivação e profissionalismo são peça essencial na concretização da missão, competências e compromissos firmados com os nossos fregueses.

As medalhas de mérito municipal, cultural, desportivo, empresarial, de honra e de bons serviços municipais a personalidades e instituições que se destacaram no nosso concelho, também foram contempladas neste grande evento, que reconhece o empenho e sentido de compromisso com o serviço público.

A Junta de Freguesia fez-se representar na iniciativa pelo Presidente Hugo Constantino e pelos Vogais Orlando Ribeiro, Mónica Rodrigues e Miguel Godinho.

Juntos vamos continuar a dinamizar a vida na nossa freguesia, potenciando o nosso Concelho, um Concelho de Abril e de Futuro!