Exposição de pintura de Paula Gago na Galeria Municipal de Corroios

No dia 21 de outubro teve lugar a inauguração da exposição de pintura de Paula Gago, com a temática "Harmonia e Movimento". Esta exposição, patente até 30 de novembro na Galeria Municipal de Corroios, poderá ser visitada de terça a sábado das 15h às 19h.

O Presidente Hugo Constantino e a Vogal Mónica Rodrigues marcaram presença em representação da Junta de Freguesia de Corroios, convivendo e confraternizando com a artista plástica, convidados e população que nos visitou.

Estas iniciativas são muito importantes para quem expõe e quem visita, criando sinergias, projetando a arte e os artistas da nossa comunidade, valorizando também a cultura local, o que é apanágio da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal.

Parabéns Paula Gago pela excelente harmonia e movimento, em mais uma exposição com uma clara tri dimensão entre o Homem, a Dança e a Arte.