Rancho da Casa do Povo sai novamente à rua em noite de luar

No dia 29 de setembro, uma vez mais, o Rancho da Casa do Povo saiu à rua em noite de luar, e muitos moradores tiveram oportunidade de ver, quer das suas janelas, quer da rua, as danças populares interpretadas pelo grupo. O percurso teve início no Parque José Afonso e terminou na praça do Mercado Municipal, em Miratejo, com um convívio bastante animado.

O Rancho Folclórico da Casa do Povo de Corroios vai além do seu valor etnográfico, apresentando-se como um exemplo de participação das pessoas e de promoção dos valores da Freguesia de Corroios e Concelho do Seixal.

A próxima saída está agendada para o dia 28 de outubro e irá percorrer as ruas de Santa Marta do Pinhal. A iniciativa é organiza numa parceria entre a Junta de Freguesia de Corroios e da Casa do Povo de Corroios.