Cumprir a tradição: 10 dias de convívio e alegria!

A menos de 10 dias para a abertura das Festas de Corroios de 2023, prossegue o intenso trabalho para a construção de mais umas Festas da Vila de Corroios.

O programa de 2023 conta com variedade gastronomia, artesanato, divertimentos, animação, parque de exposição automóvel, motas de água e todo terreno, pavilhão de expositores de atividades económicas como o mel, as pastelarias, a moda e estilos de roupa, o mobiliário, o turismo, as energias renováveis e mobilidade alternativa. A primeira edição do Festival do Marisco e o já habitual espaço do Movimento Associativo, também assumem particulares destaques. Em suma, num grande momento de confraternização coletiva entre as comunidade e visitantes.

Nunca é fácil construir um programa equilibrado, diversificado e de elevada qualidade artística, distribuído por três palcos, para dez dias de Festas, quando já contamos com um diversificado histórico de participações de artistas e bandas ao longo de várias décadas. Para muitos é a primeira vez aqui connosco e é gratificante receber novos estilos musicais, novos artistas e novas bandas.

As Festas de Corroios continuam e continuarão a ser o evento cultural e social mais relevante na Freguesia. Um certame que enche de orgulho aqueles que o organizam, cumprindo uma tradição da qual a população de Corroios também se orgulha.

A Comissão de Festas espera, com as Festas de 2023, proporcionar à população de Corroios e a todos os visitantes, grandes momentos de alegria e sociabilização. O convite é simplesmente irrecusável. Venha sentir a alegria contagiante e partilhar emoções nestes 10 dias, entre 18 e 27 de agosto.

Inteire-se do programa com grandes nomes da música local regional e nacional em www.festasdecorroios.pt.

A Festa está quase aí… Divirtam-se!