Mostra de Talentos em Santa Marta do Pinhal

O Jardim de Santa Marta do Pinhal, em Corroios, foi no dia 15 de julho, o palco para os talentos que saíram à rua para mostrar à população as suas aptidões e gostos musicais.

A iniciativa, organizada pela Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, que conta com uma direção dinâmica, jovem, empenhada e com conhecimento do seu bairro, recebeu o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal.

Esta segunda edição, além da animação do espaço, permitiu a criação e reforço de laços entre os vizinhos e respetivas famílias.

A Junta de Freguesia de Corroios alargará a envolvência destes talentos no Palco Liberdade das Festas de Corroios, dando o apoio necessário e abrindo portas para que estes consigam atingir os seus sonhos.

Na Freguesia de Corroios são muitas as iniciativas que são desenvolvidas em parceria com o movimento associativo popular, no espaço público, de carácter informal, e com grande importância para todos nós. Isto faz com que a população da Vila seja uma população feliz, participativa e com qualidade de vida.

É importa salientar que estas iniciativas só são possíveis com o prestimoso serviço público, dos trabalhadores das autarquias da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal.