Tomada de posse dos órgãos sociais do GCC

Decorreu, dia 21 de junho, a sessão pública de tomada de posse dos órgãos sociais do Ginásio Clube de Corroios (GCC), no Cineteatro, que se encheu para dar as boas vindas aos eleitos em Assembleia Geral do Clube.

Na senda dos seus objetivos e para garantir a sustentabilidade, o GCC pretendeu alargar a base associativa com revisão dos projetos de todas as secções e encontrar novas áreas de interesse específico, nomeadamente o investimento na melhoria das suas instalações.

Assim, a sessão ficou marcada pelo lançamento da primeira pedra do Complexo Desportivo do Ginásio Clube de Corroios / Supera, com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, do Vereador Bruno Santos, do Presidente Hugo Constantino e da Administração e Direção da Supera / Seixal.

As novas instalações vão permitir criar postos de trabalho diretos e indiretos, e consiste num equipamento desportivo com piscinas climatizadas e exteriores de verão, uma sala de fitness de quase 1000 m², salas de aula de grupo, solárium, ludoteca e um parque de estacionamento de 200 lugares. No total irão ser mais de 12500 m² de instalação desportiva.

A Junta de Freguesia de Corroios deseja as maiores felicidades ao Ginásio Clube de Corroios, em mais uma etapa dos seus 77 anos de existência.