Tomada de posse dos órgãos sociais do CCD Pinhal do Vidal

Decorreu no dia 16 de Junho a tomada de posse dos órgãos sociais do Centro Cultural e Desportivo Pinhal do Vidal (CCDPV). A Junta de Freguesia de Corroios esteve presente e, como sempre, disponível para, no contexto das suas competências legais e disponibilidades, ajudar o CCDPV.

Nesta cerimónia, o Presidente Hugo Constantino felicitou a Direção do CCDPV reeleita para um novo mandato, na pessoa do Presidente Afonso Candeias, assim como toda a equipa de dirigentes que integram os órgãos diretivos da coletividade. A mensagem de felicitação estendeu-se de igual forma ao papel que a Presidente da Assembleia Geral do clube, Maria de Lurdes Cunha, tem realizado no cumprimento das funções que lhe foram atribuídas e ainda à Presidente da Assembleia de Freguesia, Carla Cunha.

A Junta de Freguesia está, como sempre, disponível para, a cada momento, sempre em estreita parceria com as direções do clube, contribuir para as soluções, mantendo o princípio que norteia a excelente relação da Junta de Freguesia de Corroios com as várias associações da nossa Freguesia.

O momento permitiu, igualmente, para saudar e confraternizar com o Rancho de Danças e Cantares de Vale de Milhaços, que proporcionou um magnífico espetáculo e também com a Marchas de Pinhal do Vidal, que reconheceu o trabalho que a Junta de Freguesia tem realizado em prol das populações e no apoio à marcha em instalações e logística.