Apresentação do cartaz das Festas de Corroios 2023

Na tarde de domingo que decorreu a apresentação do cartaz das Festas de Corroios 2023, agendadas de 18 a 27 agosto, no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

O Pavilhão Multiusos de Corroios encheu-se de pessoas, representantes do movimento associativo, empresários, comerciantes, forças humanitárias e de segurança, parceiros, inclusive de artistas e bandas que fazem parte do cartaz.

O momento contou com a atuação do Grupo Coral da AESCA - Associação Socio-Cultural Adorar Artes, das atrizes do Grupo de Teatro Cores e Magias e ainda do DJ DGM. O executivo da Junta de Freguesia agradece as presenças.

A Junta de Freguesia deixa uma palavra de agradecimento a Carla Rodrigues, apresentadora, à Comissão de Festas, aos trabalhadores da Junta e ao Presidente da Câmara Municipal do Seixal Paulo Silva, que marcou presença durante toda a apresentação.

Embora as condições climáticas no exterior não fossem as ideais para o lançamento da Balão de Ar Quente, como estava programado, com o apoio da Remax Caparica, houve oportunidade de conviver num sunset com a Banda Pearl Band. A Junta de Freguesia de Corroios agradece igualmente à Sagres pelo patrocínio.

Entre muitas outras novidades, o cartaz das Festas de Corroios deste ano contará com o 1º Festival do Marisco. Assim teremos o seguinte programa no Palco Carlos Paredes:

Dia 18, sexta-feira
Mars County e Virgem Suta

Dia 19, sábado
XXVII Festival de Folclore de Corroios

Dia 20, domingo
Jenifer Solidade Almeida

Dia 21, segunda-feira
Sangre Ibérico

Dia 22, terça-feira
Fado com Tertúlia Coimbrã

Dia 23, quarta-feira
Peste e Sida

Dia 24, quinta-feira
Blasted Mechanism

Dia 25, sexta-feira
Karetus

Dia 26, sábado
Xutos & Pontapés

Dia 27, domingo
Quinta do Bill - 35 anos de carreira.

Contamos com todos para Agosto, no Parque Urbano da Quinta da Marialva em Corroios, porque Corroios é... outra Música!