Gala de aniversário do 30.º aniversário da Vila de Corroios

A Freguesia de Corroios celebrou, dia 20 maio, o 30.º aniversário da sua elevação à categoria de Vila, com a habitual Gala Desportiva e a participação ativa do Movimento Associativo Popular. O evento tem uma grande vitalidade pelo facto de contar com o envolvimento e a organização do Movimento Associativo Popular, através da comissão organizadora.

Nesta data importante para a história e vivência da Freguesia, fica marcado o percurso de crescimento, desenvolvimento e sentido de comunidade de Corroios, as suas gentes, o seu associativismo, a rede de escolas públicas e o importante tecido empresarial. Todos contribuem para fazer da Vila de Corroios um exemplo de trabalho e de vida com comunidade.

Nesta Gala, que encheu por completo o Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva, foi atribuído um Voto de Louvor aos trabalhadoras Maria Antónia e José Batalha, pela dedicação, entrega, exemplo de trabalho e compromisso com o serviço público.

Foram igualmente reconhecidas algumas individualidades e associações que nas suas diversas áreas desenvolvem um importante trabalho no nosso território (Desporto, Cultura, Área Social e Tecido Empresarial).

Um agradecimento muito especial ao José Esteves que mais uma vez se disponibilizou para cooperar com a Freguesia e à Leonor Siquenique, uma jovem da nossa Freguesia, que se estreou na apresentação da nossa Gala.

Um agradecimento também à participação dos animadores da Feira Medieval, que vieram à nossa gala realizar algumas demonstrações.

Parabéns aos trabalhadores, aos autarcas dos vários executivos, à população, à Vila de Corroios pela passagem dos 30 anos, no futuro a nossa Cidade!