Apresentação dos resultados do projeto JAH Moment

A Associação Rato ADCC apresentou, no dia 16 de maio, no Espaço AltLab, no Miratejo, os resultados do projeto JAH Moment.

Este projeto, uma ideia de Nuno Alóvia de Almeida, conta com o apoio do Orçamento Participativo Jovem 2019 a nível nacional, e visa empoderar a comunidade juvenil da península de Setúbal através da valorização do outro e da natureza, da promoção do diálogo intercultural e da divulgação de práticas locais e individuais de desenvolvimento sustentável.

A concretização do projeto conta com os apoios da Juntas de Freguesia de Corroios e Laranjeiro e Feijó e Câmaras Municipais do Seixal, Almada e Palmela. O Agrupamento de Escolas João de Barros, representado pelo Professor Manuel Jorge, foi também um importante parceiro.

Presentes neste evento, além do Presidente da Junta de Freguesia, Hugo Constantino, estiveram o Presidente da Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó, Luís Palma, Liliana Cunha, Vereadora da Câmara Municipal do Seixal, Selena Martino, adjunta do Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, e Eduarda Marques, Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ.