Casa do Povo de Corroios celebra o 89.º aniversário

No dia 6 de maio a Casa do Povo de Corroios assinalou os seus 89 anos, numa sessão solene comemorativa que juntou órgãos sociais, técnicos, professores, sócios e outros colaboradores da coletividade, num grande momento que contou com vários apontamentos musicais.

A Junta de Freguesia marcou presença, representada pelo Presidente Hugo Constantino e Vogais Mónica Rodrigues e Orlando Ribeiro. Na sua intervenção, Hugo Constantino teve oportunidade de sublinhar o importante trabalho realizado pela Casa do Povo nas áreas da cultura, desporto, social e recreativa.

Os projetos de parceria entre a Junta de Freguesia e a Casa do Povo, no desenvolvimentos de atividades que beneficiam a qualidade de vida da população, é uma realidade que se pretende dar continuidade.