Vida do CCRAM registada e documentada em livro

Vida do CCRAM registada e documentada em livro

No passado sábado a Junta de Freguesia, representada pelo Presidente Hugo Constantino, participou no lançamento do livro do Prof. Jorge Araújo,"CCRAM: 50 Anos (1975-2025) Factos e Feitos da sua História" referente à primeira década de vida (1975-1985) do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do Centro.

A sessão não poderia ter tamanho simbolismo, considerando a presença da sócia nº1 do CCRAM, que realizou um discurso com base na sua experiência de vida e também na valorização da cidadania exercida pelas populações, através da participação e mobilização para o trabalho com as coletividades.

Também Jorge Araújo descreveu, com emoção, a importância do registo documentado destes quase 50 anos de coletividade.

Estes momentos contemplam e registam a importância das coletividades nas vidas das pessoas, e a importância que cada pessoa tem na construção das coletividades, havendo permanentemente uma verdadeira Escola de Vida.

São testemunhos, atas, pareceres, decisões, jogos, resultados, missões, objetivos, causas, momentos de confraternização, empates, vitórias e derrotas. São emoções que cada um pode agora ler, viver e reviver.