Cedência de sedes sociais para associações da Freguesia

O passado domingo foi marcante para a vida associativa da AESCA - Associação Espaço Sociocultural Adorar Artes, Bastidores D'Arte - Associação Cultural e Conselho Local para o Desenvolvimento de Miratejo (CLDM). As três organizações assinaram protocolos com a Câmara Municipal do Seixal, para a cedência das suas sedes sociais no Centro Comercial Miratejo, bem como a utilização de um auditório renovado para a dinamização das suas atividades.

O gratificante trabalho desenvolvido pela AESCA, pelos Bastidores D'Arte e pelo CLDM, com dinâmicas lúdicas e culturais, terá agora mais e melhores condições para o seu desenvolvimento. Um trabalho extensível aos pais, professores e formadores nas diversas frentes, que colaboram com as três associações.

À Doroteia Costa, ao Mário Barradas e ao José Carita, respetivamente presidentes das associações acima referidas, o Presidente Hugo Constantino deixou votos dos maiores sucessos no cumprimento dos seus planos de atividade, renovado a disponibilidade da Junta em dar continuidade aos apoios prestados e parcerias construídas.