35.º Aniversário do Centro Cultural e Desportivo de Pinhal do Vidal

O Centro Cultural e Desportivo de Pinhal do Vidal assinalou o seu 35º aniversário numa sessão solene que decorreu no passado sábado.

O momento contou com a presença de várias entidades e parceiros. O Tesoureiro Orlando Ribeiro e o Presidente Hugo Constantino marcaram presença em representação da Junta de Freguesia de Corroios.

Hugo Constantino, na sua intervenção, teve oportunidade de referir que o associativismo é fundamental para uma melhor organização das sociedades democráticas, pois é por via das associações que as pessoas estabelecem interrelações e que existe uma capacitação para a participação e para os processos de tomada de decisão a nível económico, social, cultural e desportivo.

Por parte da coletividade também foi reconhecida a importância do trabalho que a Junta de Freguesia desenvolve, nomeadamente pelo Presidente da Direção do Centro Cultural, tendo dado como um bom exemplo a animação dos espaços públicos com o total apoio da autarquia.

Parabéns ao Centro Cultural e Desportivo Pinhal do Vidal, aos seus dirigentes, aos seus associados, aos seus técnicos, aos seus atletas, aos seus seccionistas e demais voluntários e amigos que acompanham a dinâmica associativa nesta coletividade.