Freguesia de Corroios recebeu o Março Jovem 2022

Realizou-se este sábado, dia 26 de março, um pouco por todo o concelho do Seixal, uma grande tarde desportiva com várias iniciativas orientadas para a juventude.

Particular destaque para as artes performativas e para o slackline, atividades inseridas no Março Jovem, que proporcionaram um importante momento de convívio entre jovens, no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

Um dos eixos de trabalho da Junta de Freguesia de Corroios é a Juventude. Estas iniciativas são um bom exemplo das condições que têm vindo a ser criadas para que haja melhor qualidade de vida na Freguesia.

Presentes na Quinta da Marialva estiveram o Presidente Hugo Constantino, em representação da Junta de Freguesia, e o Vereador Bruno Santos, em representação da Câmara Municipal.