Festa de Natal da Associação de Moradores de Sta. Marta do Pinhal

No passado dia 18 de dezembro, o executivo da Junta de Freguesia de Corroios esteve presente na primeira Festa de Natal da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

No Polidesportivo de rua do Jardim de Santa Marta do Pinhal (campo de Basket), os residentes da localidade foram brindados por uma Festa de Natal Solidária em três frentes: a troca comunitária de brinquedos; a recolha de bens alimentares para abastecimento da Loja Social de Corroios e uma recolha de tampinhas para a causa do Rodrigo.

Insuflável, Pai Natal, diversão contínua durante todo o dia, feira de artesanato, comes e bebes, visita do desfile de Pais Natal do Moto Clube de Corroios durante a manhã e música fizeram deste dia, um grande dia para a comunidade de Santa Marta do Pinhal.

A atividade contou com o habitual apoio logístico da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal.