Música Moderna Portuguesa de volta ao Cine-Teatro do Ginásio

Música Moderna Portuguesa de volta ao Cine-Teatro

Teve início no passado dia 3 de julho e tem a final marcada para o dia 24 deste mesmo mês o XXV Festival de Música Moderna de Corroios. Realiza-se no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, numa organização da Junta de Freguesia de Corroios em parceria com aquela coletividade, destinada à promoção de novos valores na área da criação e execução musical.

Recupera-se, assim, a edição que deveria ter sido realizada em 2020, a qual não foi possível devido ao respeito pelas normas de segurança sanitária, então motivadas pela situação da pandemia.

As atuais circunstâncias obrigam a que a lotação máxima do recinto seja de 100 pessoas, com exigência de cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios