45º Aniversário do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo

O Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo (CRDM) celebra 45 anos de existência. Anos de serviço à comunidade, particularmente à sua juventude, ajudando-a a crescer de forma saudável, responsável e solidária.

A 10 de abril de 1976, um grupo de entusiastas leva a efeito na Escola Primária de Miratejo uma reunião do Clube, na qual surge a Comissão Fundadora encarregada de preparar os estatutos da coletividade.

A partir desse momento fundador, foram várias as reuniões com a Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Corroios, entidades cujo apoio se revelou imprescindível na concretização do sonho dos fundadores e da população.

Apresentados os estatutos e investida a primeira direção, a Câmara cedeu a primeira sede, que viria a ter carácter provisório, até que a luta por melhores instalações viria a ser coroada de êxito com a inauguração da nova sede, em 25 de abril de 1991, pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Eufrázio Filipe Garcês José.

A Junta de Freguesia de Corroios felicita o CRDM pela celebração do 45º aniversário, endereçando os parabéns à sua direção, na pessoa da presidente, Domingas Gonçalves, e pedindo-lhe que transmita aos órgãos sociais do Clube, bem como a todos os colaboradores, sócios, familiares e jovens das várias modalidades, os votos de longa vida ao serviço da comunidade.

Mensagens:
América de Almeida (ver)
Aníbal Ferreira (ver)
Bruno Fidalgo (ver)
Carla Andrade (ver)
Domingas Gonçalves (ver)
Eduardo Rosa (ver)
Fernando Santos (ver)
Hernâni Magalhães (ver)
Joaquim Santos (ver)
Hugo Constantino (ver)
Raul Lemos e Inês Ramos (ver)