Inauguração da sede social da Associação de Moradores da Quinta da Fábrica

Foi inaugurada, no passado dia 21 de novembro, a nova sede social da Associação de Moradores da Quinta da Fábrica, na Marisol, em Corroios, Seixal.

Este novo espaço, um investimento da Câmara Municipal do Seixal, servirá de apoio logístico ao polidesportivo existente, onde a associação dinamiza a sua prática desportiva, dotando assim a mesma de melhores condições para dar resposta às solicitações da população.

A nova sede social contempla, no piso zero, dois balneários para atletas, um balneário para os árbitros, duas instalações sanitárias para o público em geral e pensadas também para as pessoas com dificuldade motora e, ainda, espaço de arrumos de material desportivo. No primeiro piso, haverá sala de reuniões/direção, sala polivalente com bar e duas instalações sanitárias de apoio.

A construção deste novo edifício enquadra-se na política de apoio às coletividades e instituições do concelho do Seixal, protagonizada pela Câmara Municipal do Seixal, na perspetiva de garantir melhores condições de trabalho aos parceiros da comunidade.

Estiveram presentes ao ato o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, o Vice-presidente da Assembleia Municipal, Américo Costa o Vereador José Carlos Gomes e o Presidente da Coletividades do Concelho do Seixal, Hélder Rosa. Presentes igualmente o Presidente da Assembleia de Freguesia, Manuel Guerra, o Presidente da Junta de Freguesia, Eduardo Rosa, e o Vogal Aníbal Ferreira.

Usaram da palavra, salientando o significado da obra inaugurada, o seu valor para a comunidade e o imprescindível investimento da autarquia, o presidente da Associação de Moradores da Quinta da Fábrica, João Frade, o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios e o Presidente da Câmara Municipal.

A Junta de Freguesia de Corroios congratula-se pela concretização desta obra, pela qual lutou desde o primeiro momento, reconhecendo a necessidade do apoio à Associação de Moradores da Quinta da Fábrica, pelo muito que vem fazendo e quer continuar a fazer em prol da população.