CRD Brasileiro Rouxinol assinala o 40º aniversário

No dia 15 de fevereiro, o Clube Recreativo e Desportivo e Recreativo Brasileiro-Rouxinol (CRDBR) festejou, em sessão solene, o seu 40º aniversário.

Dirigida pelo presidente da assembleia geral do clube, Américo Almeida, a sessão contou com intervenções do presidente da direção, João Prata Ribeiro, tendo ainda usado da palavra Manuel Cabete, em representação da Associação das Coletividades do Concelho do Seixal, e de Coelho da Silva, vice-presidente da Federação Portuguesa de Ténis.

Intervieram na sessão solene, o presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, e, por fim, o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

Eduardo Rosa mencionou o apoio da junta de freguesia ao facilitar ao clube, graciosamente, espaço para a prática da ginástica de trampolim, tendo destacado a importância do investimento da Câmara Municipal do Seixal na atual qualidade do clube.

A encerrar a sessão solene do 40º aniversário, Joaquim Santos considerou “notável o progresso feito pelo CRDBR, demonstrativo do trabalho conjunto entre movimento associativo e Poder Local”.