Balanço das Festas de Corroios 2019

As Festas de Corroios de 2019 estiveram à altura do brilho de edições anteriores. Quer pelos muitos milhares de visitantes, quer pela qualidade e diversidade dos momentos de animação dos três palcos do Parque Urbano da Quinta da Marialva, quer ainda pelos espaços de venda de produtos e restauração, as Festas, as maiores organizadas por uma freguesia, foram o espelho do que Corroios tem para oferecer a todos os que vivem na freguesia e àqueles nos visitam.

Efetivamente, foram muitos milhares as pessoas que deram vida ao Parque durante os dez dias em que as Festas decorreram.

As ruas e standes tiveram sempre muita gente e muita gente frequentou os três palcos: Carlos Paredes, Liberdade e Arraial. Grande procura tiveram igualmente os divertimentos à disposição dos mais jovens e não só. Os lugares de restauração e afins registaram notável frequência. De salientar, ainda, a forte afluência aos concertos solidários para benefício de um espaço que é de todos nós e que queremos valorizar.

No geral, ‘animação’ é a palavra que, com mais rigor, caracteriza o que foi a vivência dos dias das Festas no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

Em jeito de balanço das Festas'2019 na vertente de organização e logística, fica a avaliação francamente positiva dos visitantes, feirantes e artistas que fizeram questão de transmitir à organização do evento os seus testemunhos.

Aberta sempre a sugestões de melhoria, e com esse espírito, a Organização Junta de Freguesia de Corroios/Comissão de Festas trabalha desde já para proporcionar umas ótimas Festas de Corroios 2020. Com a responsabilidade de continuar a afirmar com toda a convicção: “Corroios é outra música!” .