Pavilhão Multiusos recebe Festas de Natal da comunidade

Multiusos recebe Festas de Natal da comunidade

As Festas de Natal têm prosseguido na nossa freguesia com o dinamismo e a alegria próprios da época. Destacamos algumas, nomeadamente as que ocorreram no Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva e na EB/JI de Miratejo.

Assim, o pavilhão multiusos foi o espaço escolhido para a festa da Creche Santa Teresinha, do Externato Os Infantes e da Casa do Povo de Corroios.

A EB/JI de Miratejo, por sua vez, foi cenário de uma festa muito participada, durante a qual teve lugar o lançamento do livro da autoria de alunos da Escola do Miratejo e da Escola Básica de Corroios, "As aventuras de Constantino, o espantalho que vive numa escola".

Realizou-se igualmente a festa de natal da AURPIC, que contou, à semelhança das anteriores, com representantes da Junta de Freguesia de Corroios..