V Gala dos Moinhos de Honra do CCRAM

No passado dia 17 de fevereiro de 2018, realizou-se no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, a V Gala dos Moinhos de Honra, uma gala onde o CCRAM (Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho) homenageia individuais e coletivos - nomeados em diversas categorias -, que se destacaram no ano transato.

A noite dos "Moinhos de Honra" foi muito rica e diversificada, tendo a abertura sido assegurada pela professora da casa, Virgínia Gonçalves e as suas classes: Danças Mix, Corpinhus, Corpus, Ritmus e Sibilas.

O espetáculo cultural da Gala incluiu também uma apresentação da classe musical "Talentos Sem Fronteiras" (soba direção das professoras Ana Cristina e Joana Videira); uma atuação da classe de Bandolins da Casa do Povo de Corroios; a prestação da já conhecida Joana Carvalhas, também aluna da classe de Talentos sem Fronteiras. O fecho foi assegurado pelo quarteto "Black & White" (da responsabilidade da técnica musical Joana Videira).

Em representação da Câmara Municipal do Seixal, esteve presente o Sr. Vereador Joaquim Tavares. A Junta de Freguesia de Corroios foi representada pelo Vogal Tesoureiro, Orlando Ribeiro. A Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal marcou presença através do Sr. Dinis Serra e a Associação das Coletividades do Concelho do Seixal fez-se representar pelo Sr. Eugénio Rosa.

De casa cheia, o CCRAM distinguiu várias pessoas nas categorias a concurso: Atleta do Ano, Técnico do Ano, Dirigente do Ano, Cultural do Ano, Sócio do Ano, Coletivo do Ano e, pela primeira vez este ano, na categoria de Mérito do Moinho Sábio, que visa distinguir alunos, colaboradores, professores ou voluntários que se evidenciaram no trabalho do centro de estudos "Moinho Sábio".

Eis os resultados:
Atleta do Ano: José Amigo (Atletismo);
Técnico do Ano: Raquel Eusébio (Aeróbica Desportiva);
Dirigente do Ano: José Fernandes (Andebol);
Cultural do Ano: Joana Videira;
Sócio do Ano: José Torres;
Coletivo do Ano: Equipa de Infantis de Andebol (2016/2017);
Mérito do Moinho Sábio: David Silva e Ryan Bá.

Foi ainda atribuída uma menção honra a quem não foi contemplado com o “Moinho de Honra”, reconhecimento do trabalho, empenho e dedicação.

Moinhos de Honra

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado