"Vamos Cantar as Janeiras" assinala tradições

O Auditório José Queluz acolheu no dia 6 de janeiro a iniciativa da Associação Espaço Cultural Adorar Artes (AESCA) "Vamos Cantar as Janeiras". Participaram: Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Corroios (AURPIC), Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Miratejo (AURPIM), Grupo coral e Instrumental Moinho de Maré, Associação Grupo Coral Ventos e Marés, Rancho de Danças e Cantares Vale Milhaços, Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (2 grupos), Casa do Povo de Corroios e AESCA.

À exibição dos grupos de cantares, que a todos animou e uniu à volta de uma das nossas tradições, seguiu-se um momento de convívio proporcionado pela Junta de Freguesia.

O Presidente da Junta, em nome de todo o Executivo, agradeceu à AESCA a organização da iniciativa, que apresentou como exemplo do trabalho em parceria. Aproveitou a ocasião para apelar à assistência de todos ao Concerto de Ano Novo, no dia 12 de Janeiro, em que actuará a Banda da Armada.