1ª Sessão do Festival de Música em Évora

Arrancou a 22ª edição do Festival de Música Moderna de Corroios. O concurso de bandas, organizado anualmente pela Junta de Freguesia, procura promover a nova música portuguesa dando oportunidade aos novos projetos para subirem ao palco.

No passado sábado, dia 12 de março, a 1ª sessão decorreu em Évora, mais precisamente na Sociedade Harmonia Eborense (SHE). Uma coletividade com fortes tradições culturais e uma impressionante dinâmica artística, em particular na área da música.

Perante uma enorme plateia, grande parte jovens universitários, subiram ao palco três bandas: DMK de Cascais; Kwantta de Abrantes e Shelter of Paper da Lourinhã.

Um especial agradecimento por parte da Junta de Freguesia à A.M.Gonçalves que cedeu duas viaturas para a deslocação a Évora e à coletividade SHE que acolheu esta noite.