Sessão assinala o 29º aniversário do CCD Pinhal Vidal

No sábado decorreu a sessão solene que assinalou o 29º aniversário do Centro Cultural e Desportivo de Pinhal Vidal (CCDPV).

Durante a sua intervenção, o Presidente Eduardo Rosa valorizou o trabalho que a Junta de Freguesia tem realizado em parceria com a coletividade.

O investimento na melhoria das instalações físicas tem permitido munir o CCDPV de melhores condições para a prática desportiva e fruição cultural.

Na mesa de honra estiveram:
• Manuel Amaral, em representação da Associação de Coletividades do Concelho do Seixal;
• Eduardo Rosa, Presidente da Junta de Freguesia de Corroios;
• Bartolomeu Milreis, Presidente da Assembleia Geral do CCDPV;
• Joaquim Tavares, Vereador do Ambiente da Câmara Municipal do Seixal;
• Francisco Baltazar, Presidente da Direção do CCDPV.

O momento encerrou com as demonstrações das classes de Ginástica e Karaté do CCDPV e as atuações do Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Corroios e do Grupo de Concertinas do GDC Águias de Vale Milhaços.