Marta Torres vence em Itália

A jovem aluna da classe Talentos Sem Fronteiras do CCR Alto do Moinho, alcançou o 1º lugar no escalão das versões e 3º lugar no escalão de originais no EUROKIDS International Contest of Young Talents 2016, Itália.

Marta Torres de 14 anos é de Corroios, aluna da Classe Talentos Sem Fronteiras e do projecto Black & White do CCR Alto Moinho. Tem desempenhado um papel distinto enquanto intérprete, tanto em grupo como individualmente.

A jovem artista recebeu um convite oficial de acesso directo aos festivais da Bulgária e Roménia. Marta Torres e a sua técnica de Arte-Musical Ana Cristina Videira representaram Portugal, a Freguesia de Corroios e o Concelho do Seixal, neste Festival Internacional.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios