I Mostra de Teatro de Corroios foi um êxito

Dias 15, 16 e 17 de abril, Corroios foi palco de uma mostra de teatro protagonizada por três grupos da freguesia: Teatro Tiago Isaac com a peça “É uma revista à portuguesa com certeza”; Nine B com a peça “#Nine B TV” e Teatro Almagesto com a peça “Uma Questão de Destino”.

O Auditório José Queluz apresentou boas assistências durante os espetáculos. As entradas foram gratuitas mas cada espetador foi convidado a contribuir com um alimento enlatado.

No final dos três dias a AESCA, associação dinamizadora da Mostra, entregou à Junta de Freguesia de Corroios um belo cabaz de géneros alimentícios com cerca de 30 Kg. A generosa oferta seguiu para a Loja Social, que encaminhará para pessoas sinalizadas.