Vídeos do Festival on-line

Foi criada uma conta do Festival de Música Moderna no YouTube, um portal de referência onde os utilizadores podem alojar os seus vídeos.

Nesse espaço estão disponíveis imagens das actuações das bandas participantes na edição 2007 do Festival.

Os New Connection, Dapunksportif, Balla e Triplet, bandas convidadas para encerrar cada uma das sessões, também têm um vídeo on-line. Brevemente contamos colocar imagens da 5ª sessão, onde actuaram os Skalibans, the Cynicals e Easyway.

O Festival de Música Moderna de Corroios, tem sido uma aposta ganha pela Junta de Freguesia, no apoio aos novos projectos, que um pouco por todo o país, enfrentam enormes dificuldades em afirmarem-se no panorama musical português.

www.youtube.com/festivaldecorroios