Exposição «O Ciclo Urbano da Água»

A 22 de março celebre o Dia Mundial da Água e visite a exposição «O Ciclo Urbano da Água», patente no Centro Distribuidor de Água de Santa Marta. A mostra leva o visitante numa viagem pelos processos que tornam possível que a água chegue à torneira do consumidor.

Da captação ao armazenamento, da desinfeção à distribuição, passando pela análise da qualidade da água, os visitantes ficam a conhecer o ciclo da água.

A Câmara Municipal do Seixal é responsável pela gestão da água na sua totalidade, desde a captação até à distribuição. Em 2014, o Município do Seixal foi distinguido com o selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano. (...)

O Centro Distribuidor de Água de Santa Marta do Pinhal estará aberto à população para uma visita no dia 22 de março, a iniciar às 11 horas. As inscrições devem ser feitas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até dia 20 de março.

Conheça o abastecimento de água no concelho do Seixal.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios