VIII Encontro Intercultural Saberes e Sabores

Está a decorrer até ao próximo dia 8 de fevereiro, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, o VIII Encontro Intercultural Saberes e Sabores.

A iniciativa conta com um programa muito diversificado, procurando promover o diálogo intercultural e as vivências de diversos povos. A aproximação e integração da comunidade imigrante que vive em Portugal, é outro dos objetivos desta iniciativa.

O encontro contempla um programa específico para escolas que aborda as questões relacionadas com a promoção da educação para a cidadania global.

A organização é partilhada entre a Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Corroios e o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Nos dias que antecederam ao Encontro, os trabalhadores da Junta de Freguesia transportaram e instalaram as estruturas de apoio para os stands das organizações.

Programa disponível AQUI.