Skate em Sta. Marta do Pinhal

No passado mês de Julho, incluído no programa de animação de Espaço Públicos, a Junta de Freguesia de Corroios organizou uma iniciativa dirigida aos skaters da freguesia e arredores. Durante todo o dia, no jardim de Sta. Marta do Pinhal, teve montado um conjunto de estruturas para a prática de manobras e acrobacias. Mais de 40 skaters passaram por lá bem como muitos apreciadores deste desporto radical.

Em paralelo com os skates, teve lugar a pintura de um grafitti e no final da tarde actuou a banda de Corroios Tiro no Escuro.

O nosso agradecimento a todos os que lá passaram e em particular ao Carlos (skater), ao Rogério (graffiter), aos Tiro no Escuro e ao Movimento IN pela divulgação.

Um dia diferente dedicado à juventude e a Sta. Marta do Pinhal. Um dia para repetir.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios