Desfile do 25 de Abril

O executivo da Junta de freguesia de Corroios marcou como habitualmente presença no desfile do 25 de abril na Avenida da Liberdade.

Todos os anos a Junta de Freguesia leva um carro alusivo ao tema, este ano face à comemoração dos 40 anos da Revolução, o carro da Junta ganhou uma nova pintura.

Foram milhares os que se juntaram a este desfile mostrando a sua indignação face ao aprofundamento da agressão aos seus direitos sociais, económicos e culturais em consequência de uma inaceitável intervenção externa da União Europeia e do FMI.

A revolução de Abril significou um extraordinário progresso da sociedade portuguesa com grandes conquistas sendo necessário defender o regime democrático assim como a Constituição da República.

Vivam os 40 anos de Liberdade!