Aniversário da Associação de Reformados de Corroios

A Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Corroios (AURPIC) assinalou o 31º aniversário no dia 12 de março, tendo realizado uma sessão solene que contou com a atuação do Grupo Coral e Instrumental Os Sempre Jovens.

A AURPIC tem um projeto de construção de um lar social em Corroios, este sonho já deu os primeiros passos quando, em abril do ano passado, recebeu da Câmara Municipal do Seixal a cedência gratuita do direito de superfície do Lote 51 da Rua Cidade de Luanda, destinado a um equipamento integrado para idosos.

Na sessão solene, Manuel Silva, presidente da direção da AURPIC, destacou o trabalho e empenho dos corpos dirigentes e associados para a melhoria de qualidade de vida dos idosos assim como das trabalhadoras da associação que serve mais de 80 refeições todos os dias da semana.

O presidente, Eduardo Rosa, homenageou as mulheres e homens que fundaram esta associação, os associados que dão continuidade a este projeto e valorizou o trabalho desta associação num tempo em que são retirados direitos conquistados ao longo de uma vida de trabalho.

Aniversário da AURPIC

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado