Ação Social no Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março a Junta de Freguesia de Corroios comemorou como habitualmente o Dia Internacional da Mulher.

No contexto da ação social, que se assume como uma área premente, face às dificuldades em que a sociedade portuguesa está mergulhada, a Junta de Freguesia realizou uma iniciativa. Iniciámos o dia felicitando uma mulher, mãe de três filhos, aliviando a sua tarefa diária de lavar roupa à mão, entregando uma máquina de lavar que nos foi gentilmente cedida por um munícipe solidário.

Prosseguimos a nossa atividade, transportando algumas peças de mobiliário e sofás, igualmente cedidos, a outras duas famílias que nos esperavam ansiosamente.

Realizamos um acompanhamento ativo e uma intervenção ajustada, ajudando a proporcionar bem-estar e melhoria da qualidade de vida de algumas mulheres.