2º Passeio do Idoso TT pelo Concelho do Seixal

No âmbito do Dia Internacional da pessoa Idosa, a Junta de Freguesia de Corroios realizou o 2º Passeio do Idoso no passado dia 1 de Outubro. Este ano proporcionamos um passeio Todo-o-terreno com a colaboração da Attalaia Clube que se voluntariaram a providenciar uma aventura pelo concelho do Seixal. O convite foi dirigido às Associações Unitárias de Reformados, Pensionistas e Idosos de Corroios e Miratejo, tendo participado também alguns elementos do Banco do Tempo e voluntários da Loja Social. O ambiente foi de convívio e descontração com um carácter social e ambiental. O passeio terminou com um almoço no Passa Palavra 2 em Vale de Milhaços. A Junta de freguesia agradece a participação e colaboração dos seus parceiros e pretende com este passeio reconhecer o contributo e o papel dos nossos idosos para a sociedade.