Corroios assinala Mês do Idoso

No âmbito do Dia Internacional da pessoa Idosa, assinalado no dia 1 de Outubro e das comemorações que se realizam durante o mês de Outubro no Concelho do Seixal,  a Junta de Freguesia de Corroios realizou no dia 17 de Outubro o 1º Passeio do Idoso. Com a participação das duas Associações Unitárias de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia: Corroios e Miratejo, levamos 51 séniores a assistir a uma Revista à Portuguesa: "Agora é que são elas", que está em cena à 2 anos, pela Associação Dramática e Recreativa de Carreiras no concelho de Torres Vedras. Esta Associação é constituída por um grupo de 100 amadores que amam o teatro e seguem uma tradição com mais de 80 anos, de pais e avós que se juntam e resulta uma mistura de sangue, suor, lágrimas e riso, muito riso!

O passeio contou com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal na cedência do transporte.