Tomada de posse dos órgãos sociais da Santa Casa

Em representação da Junta de Freguesia de Corroios, o Presidente Hugo Constantino esteve na tomada de posse dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia do Seixal. A sessão solene decorreu dia 25 de janeiro, na Sociedade Filarmónica União Seixalense.

A instituição, que integra o setor social e solidário em Portugal, tem assumido um papel de relevo no desenvolvimento social do município do Seixal e no estabelecimento de um agregado de respostas sociais, educativas e de saúde.

Prossegue hoje os valores da solidariedade, com uma atuação ajustada às necessidades atuais, sendo um veículo fundamental da concretização das políticas públicas, mas com a necessária independência, nas áreas da infância e juventude, pessoas e famílias, procurando elevar a respectiva inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

A Junta de Freguesia parabeniza toda a irmandade da Santa Casa por mais um mandato, bem como na continuidade do excelente trabalho realizado em prol das comunidades.