Inauguração do novo espaço da APCAS

No sábado, dia 20 de janeiro, decorreu a inauguração do novo espaço da Associação de Paralisia Cerebral de Almada e Seixal (APCAS). A convite da instituição, a Junta de Freguesia de Corroios fez-se representar pelo Presidente Hugo Constantino e pela Vogal do Desporto Vânia Martinho.

A APCAS dá uma resposta social Integrada de inclusão, reabilitação e capacitação da população com paralisia cerebral e outras doenças neurológicas da Península de Setúbal.

Afirma-se ainda como um recurso de excelência à população com Paralisia Cerebral e doenças neurológicas afins, com apoio jurídico, social e de encaminhamento e inclusão social.

Com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, a APCAS tem consolidado a sua missão procurando continuar a proporcionar as condições que permitam uma efetiva igualdade de oportunidades às pessoas com paralisia cerebral e outras incapacidades, bem como às suas famílias.

A Junta de Freguesia de Corroios felicitou o excelente trabalho realizado pela Associação e pela oportunidade que foi agora criada pelo Município do Seixal, em dar ainda melhores condições.