Diogo Piçarra na entrega de cabazes ao projeto “Estás n@ Mira”

O cantor Diogo Piçarra participou, segunda-feira, na entrega de cabazes alimentares ao projeto “Estás n@ Mira”, num momento protocolar que decorreu na auditório da Escola Secundária João de Barros.

Tendo como ambição atingir a marca de um milhão de quilómetros entre 18 de outubro e 18 de dezembro, a campanha "Todos os passos contam" superou os objetivos na sequência de uma forte mobilização da sociedade e dos parceiros, que se transformou em cabazes alimentares, conforme nos foi transmitido pela representante da GALP.

Os cabazes doados pela GALP foram entregues, pelos parceiros, aos responsáveis do projeto “Estás n@ Mira” para serem agora distribuídos às várias famílias sinalizadas.

O projeto “Estás n@ Mira”, financiado pelo Programa Escolhas desde 2013, desenvolve-se no território de Miratejo, em Corroios, e conta como parceiros a Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios, a Polícia de Segurança Pública, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Seixal, o Agrupamento de Escolas João de Barros, entre outros.

A intervenção do projeto é centrada nas crianças e jovens (entre os 6 e os 30 anos) e respetivos agregados familiares, em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para o sucesso e a integração escolar, profissional e social.

No final da cerimónia protocolar houve oportunidade para uma visita às instalações da Escola Secundária João de Barros, a convite do Sr. Diretor António Carvalho.

A Junta de Freguesia fez-se representar pelos Presidente Hugo Constantino, pela Vogal do Desporto, Vânia Martinho e pelo Vogal da Juventude, Miguel Godinho.