Almoço dos voluntários da Loja Social e da Loja Comunitária

A Junta de Freguesia de Corroios ampliou a capacidade de intervenção da Loja Social e da Loja Comunitária, locais onde são disponibilizados diversos artigos que contribuem para atenuar as dificuldades e necessidades imediatas de famílias mais carenciadas, entre outras valências.

O projeto visa potenciar a criação de respostas mais adequadas aos problemas sociais, tirando partida dos recursos existentes, permitindo um planeamento dos serviços e maior celeridade dos mesmos. A sua operacionalização privilegia o trabalho em rede com parceiros locais, potenciando o envolvimento da sociedade civil, empresas, instituições e de toda a comunidade, na recolha de bens.

A melhoria das respostas sociais é possível porque foi alargado o número de voluntários do projeto. Sem essa participação não seria possível. A Junta de Freguesia de Corroios agradece os contributos, dedicação, empenho e assiduidade para que este projeto continue a crescer e a crescer em rede. Todos os dias fazemos o Natal acontecer.