Escritora Ana Sofia colabora com o programa "Ler Alimenta"

Ana Sofia Simões é uma jovem escritora da Freguesia de Corroios que está a dar os seus primeiros passos na literatura infantil.

O primeiro livro escrito por Ana Sofia intitula-se "Lótus – A guardiã do equilíbrio" e baseia-se, essencialmente, na luta pela defesa do ambiente. Sendo um tema extraordinariamente atual, a Junta de Freguesia convidou a jovem escritora a participar no programa "Ler Alimenta" que está a decorrer junto dos jovens alunos das Escolas Básicas da Freguesia.

A jovem Ana Sofia, que amavelmente aceitou o convite da Junta de Freguesia, esteve presente em Miratejo com os alunos da Escola Básica José Afonso, no programa "Ler Alimenta", onde teve a possibilidade de apresentar o seu primeiro livro, contando a história e conversando com os alunos.

O livro pode ser adquirido através dos seguintes espaços:
www.livrariaatlantico.com/7-aos-10-anos/lotus-a-guardia-do-equilibrio
www.fnac.pt/Lotus-A-Guardia-do-Equilibrio-Ana-Sofia-Oliveira-Simoes/a9950140