Corroios Consigo desenvolve programas de ocupação para os seniores

A Loja Social da Junta de Freguesia de Corroios tem tido bastante crescimento e tem registado grandes níveis de satisfação por parte dos seniores envolvidos.

O projeto tem como o objetivo principal de beneficiar os idosos, que apreciam o tempo e a liberdade para explorar a sua própria criatividade, ocupando os seus tempos livres, e a minimizar a agitação e a depressão, manter as capacidades motoras e mentais, estabelecer um sentido de independência, um sentimento de realização e promover a ligação emocional e a autoexpressão.

A Loja Social é também uma ótima forma de fazer conexões a outros num ambiente de grupo.

A Junta de Freguesia de Corroios agradece à Professora Bina e à Enfermeira Ana pelo apoio dado na confeção dos gnomos mágicos.